Assistente Online

Por favor, seleccione a questão da seguinte lista:
   Reservas
     Existem custos associados ao cancelamento de uma reserva?

Existem custos associados ao cancelamento de uma reserva?

Após cancelamento de uma reserva Pré paga e para obter um reembolso do valor que pagou pelo voucher deverá contactar com os Serviços de Apoio ao Cliente a solicitar que o valor lhe seja reembolsado. Terá que pagar um montante a título de ressarcimento.

    customer.service@budget.pt
    Tel.: 21 754 78 25
    Horário de funcionamento:
    Segunda a Sexta das 7:00 às 17:00

    Neste site poderá ter acesso aos Termos e Condições de Pré Pagamento para informações sobre como reclamar um reembolso.

    A alteração de uma reserva pode implicar alterações nas condições do aluguer e nos preços anteriormente apresentados, em qualquer caso, será informado de qualquer alteração.

    Atenção: em alguns países é aplicada um montante de cancelamento se o pedido não for solicitado com a devida antecedência, se tiver pedido a entrega de um veículo fora de uma estação Budget.

Voltar