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Caso tenhas escolhido não receber e-mails promocionais da Budget, a receção deste e-mail não altera essa decisão. Não respondas a este e-mail – esta é uma mensagem gerada automaticamente.
BUDGET ID da reserva Budget: $reservationNumber
 

Digital Check in, feito!

Boa! Acabaste de poupar imenso tempo no futuro ao usares o digital check-in.

Obrigado por nos dares todos os dados que necessitamos para tratar do contrato de aluguer antes de aqui chegares.

Com a nossa garantia sem preocupações, estamos contigo para te ajudar. Estamos empenhados em garantir que todos os carros têm uma limpeza profunda, para assegurar a tua proteção.

Agora o mais importante, não te esqueças da carta de condução e cartão(ões) de pagamento* e o passaporte ou cartão de identificação, porque precisamos de os verificar quando vieres recolher o teu veículo. Depois, iremos pedir-te uma assinatura e garantir que tens tudo o que precisas. Depois podes explorar à vontade. 

Ficamos à tua espera. 

* Nota: terás de apresentar dois cartões de pagamento ao balcão para os carros topo de gama, um dos quais tem de ser um cartão de crédito, esta informação está destacada na tua confirmação de reserva.

 

Produtos adicionais

Reparámos que adicionaste alguns produtos durante o Check-In. A confirmação desses produtos encontra-se abaixo.

 
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Produto

Preço

Pagar agora

A pagar na estação de aluguer

$product.name

$product.unitPrice

$product.paidToday

$product.toBePaidAtStation #if(!$isLocalCurrency) * #end
 
*O preço dos produtos adicionais foi estimado com base nas taxas de câmbio de hoje. O pagamento será feito na moeda local no momento da recolha, pelo que o preço final está sujeito às taxas de câmbio do dia.
 

Informações de contacto

A Budget pertence à European Car Rental Conciliation Service (ECRCS). A ECRCS procede de forma independente à análise de litígios sem qualquer custo para o Cliente. Se, no seguimento de apresentação de uma reclamação junto dos serviços da Avis, não ficares satisfeito com a resposta final recebida, poderás remeter o litígio para a ECRCS.

Nota: só deverá apresentar uma reclamação à ECRCS após ter recebido a nossa resposta final e o termos informado de que se continuar insatisfeito, poderá contactá-los. Se os contactares antes de obteres a nossa resposta final, eles podem não aceitar o caso remetido nessa altura.