Informação aos Clientes sobre o Coronavírus

Ultima atualização 17/12/20

Numa altura em que todas as notícias são sobre o Coronavírus, queremos que saiba que estamos a implementar, cautelosamente, protocolos avançados que nos ajudem a garantir a sua segurança, bem como a flexibilidade das reservas de aluguer.

A segurança dos nossos clientes e colaboradores é fundamental, por isso estamos a acompanhar de perto as notícias, informações, conselhos e orientações da Organização Mundial de Saúde e das autoridades locais sobre a disseminação do Coronavírus. O nosso foco está em assegurar que cumprimos com as necessidades dos nossos clientes ao mesmo tempo em que fazemos o que nos compete para mantermos a segurança dos nossos colaboradores.

Todas as estações de aluguer de Portugal estão a funcionar?

No âmbito dos esforços globais para ajudar a conter a disseminação do Coronavírus, as recentes medidas do Governo podem levar ao encerramento de algumas das nossas estações de aluguer. No caso de uma estação de aluguer encerrar durante a sua reserva, será contactado pela nossa equipa para tomar as medidas adequadas.

Atualmente, estas estações de aluguer estão a funcionar.

Posso cancelar gratuitamente uma reserva nova ou existente?

Sim. Se precisar de cancelar uma reserva, o reembolso total será processado imediatamente e deverá recebê-lo na sua conta em 5 dias.

A nossa política de cancelamento flexível tem as seguintes condições:

  • Cancelamento gratuito/reembolsos na totalidade em reservas com pagamento online (pré-pagamento) até 24 horas antes do dia de início previsto do seu aluguer
     
  • Se cancelar com menos de 24 horas de antecedência do dia do aluguer, irá receber o reembolso na totalidade menos o valor mais baixo entre i) o custo de 1 dia de reserva; ou ii) um pagamento fixo dependendo do país onde efetuou a reserva (50 €, 40 £, 60 CHF)
  • Pode cancelar uma reserva a pagar no momento do levantamento (a pagar mais tarde) até à hora prevista de início do aluguer
     
  • Não é disponibilizado qualquer reembolso em casos de falta de comparência e poderá ser cobrada uma taxa.

A Budget está a tomar precauções adicionais para ajudar a reduzir a disseminação do Coronavírus?

Estamos a acompanhar de perto as informações partilhadas pela Organização Mundial de Saúde com conselhos sobre como ajudar a reduzir a disseminação do COVID-19.

Para potenciar a proteção aos nossos colaboradores e clientes aconselhamos a lavagem frequente das mãos, e o uso regular de desinfetante para as mãos. Também estamos a implementar técnicas de limpeza adicionais dos nossos veículos depois de cada aluguer. Temos especial cuidado com as superfícies onde há maior propensão para toque, tais como volantes e maçanetas.

Aconselhamos todos os nossos clientes a manterem-se atualizados sobre os últimos desenvolvimentos através dos sites da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral da Saúde.