Informação aos Clientes sobre o Coronavírus

Ultima atualização 01/06/20

Numa altura em que todas as notícias são sobre o Coronavírus, queremos que saiba que estamos a implementar, cautelosamente, protocolos avançados que nos ajudem a garantir a sua segurança, bem como a flexibilidade das reservas de aluguer.

A segurança dos nossos clientes e colaboradores é fundamental, por isso estamos a acompanhar de perto as notícias, informações, conselhos e orientações da Organização Mundial de Saúde e das autoridades locais sobre a disseminação do Coronavírus. O nosso foco está em assegurar que cumprimos com as necessidades dos nossos clientes ao mesmo tempo em que fazemos o que nos compete para mantermos a segurança dos nossos colaboradores.

Todas as estações de aluguer de Portugal estão a funcionar?

No âmbito dos esforços globais para ajudar a conter a disseminação do Coronavírus, as recentes medidas do Governo podem levar ao encerramento de algumas das nossas estações de aluguer. No caso de uma estação de aluguer encerrar durante a sua reserva, será contactado pela nossa equipa para tomar as medidas adequadas.

Atualmente, estas estações de aluguer estão a funcionar.

Como devo contactar-vos relativamente a uma reserva nova ou existente?
 

Como parte de um esforço global para ajudar a conter a transmissão do coronavírus, as recentes medidas do Governo podem ter um impacto na nossa capacidade de responder a chamadas de assistência nos nossos centros de reservas. Se pretende efetuar uma reserva, pode fazê-lo através do nosso website ou utilizando a nossa aplicação.

Se precisar de cancelar a sua reserva, não estamos a cobrar taxas de cancelamento para reservas com início anterior a 1 de setembro. Para alterar ou cancelar uma reserva existente, faça a gestão da sua reserva neste website.

Todas as nossas equipas agradecem a sua compreensão e paciência.

A Budget está a tomar precauções adicionais para ajudar a reduzir a disseminação do Coronavírus?

Estamos a acompanhar de perto as informações partilhadas pela Organização Mundial de Saúde com conselhos sobre como ajudar a reduzir a disseminação do COVID-19.

Para potenciar a proteção aos nossos colaboradores e clientes aconselhamos a lavagem frequente das mãos, e o uso regular de desinfetante para as mãos. Também estamos a implementar técnicas de limpeza adicionais dos nossos veículos depois de cada aluguer. Temos especial cuidado com as superfícies onde há maior propensão para toque, tais como volantes e maçanetas.

Aconselhamos todos os nossos clientes a manterem-se atualizados sobre os últimos desenvolvimentos através dos sites da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral da Saúde.