Solicitar fatura de aluguer
Como deves pedir a tua fatura de aluguer:
Se efetuaste o teu aluguer há mais de 36 horas podes solicitar já a cópia da tua fatura de aluguer, basta clicares aqui, para produzires uma cópia.
Deves ter consito o teu número de cliente, número de reserva ou número do contrato de aluguer.
Pesquisa utilizando o número de contrato de aluguer
Encontra o número do teu contrato de aluguer no cabeçalho do documento que foi entregue na estação no momento de levantamento da viatura.
- Se o aluguer foi efetuado na Europa ou em África, insere a letra E antes do número do contrato de aluguer. (ex. E397854159)
- Se o aluguer foi efetuado na Austrália ou na Nova Zelândia, insere a letra P antes do número do contrato de aluguer.(ex P369754125).
- Se o aluguer foi efetuado nos EUA. ou no Canadá, insere a letra U antes do número do contrato de aluguer.(ex. U975214597)
Pesquisa utilizando o número de reserva
Encontra o número da tua reserva no cabeçalho do email com a confirmação , ex. 1235678PT1
Continuas sem encontrar a tua fatura?
Se não conseguires obter uma cópia da tua fatura, pedimos-te que voltes a tentar, recorrendo a critérios de procura alternativos. Se continuares a não conseguir obter uma cópia, pedimos-te que preenchas este formulário.
As faturas originais obtidas através deste website são válidas para efeitos fiscais – importa recordar, no entanto, que não são consideradas faturas eletrónicas.
Se não conseguires obter uma cópia da tua fatura, a mesma poderá ainda não estar disponível no sistema. Em todo o caso, certifica-te por favor, que introduziste os dados correctamente.
Para qualquer esclarecimento adicional relativo a faturas, contacta por favor o nosso departamento de faturação através do e-mail: PT.Budgetapoiocliente@abg.com.
*Só existe informação disponível a partir de dia 1 de Fevereiro de 2015.